Após muitos anos sendo realizado após o Carnaval, o maior evento do varejo ganha uma campanha assinada pela Bahia Comunicação toda alto astral e renovada para marcar a mudança do período para a pré-folia. Com novo jingle e a voz, a presença e alegria contagiante de Mari Antunes, da Babado Novo, a Liquida Salvador chega para levar todo mundo para as ruas. Em tom popular e convidativo, Mari aparece no VT respondendo aos comentários dos fãs nas redes sociais em pleno local de compras, reforçando que comprou todas as peças elogiadas na Liquida Salvador. Além de itens de moda, o cenário busca contemplar todas as categorias de produtos em liquidação. O ponto de virada é a cena de um show seguida da apresentação dos prêmios em que a cantora aparece com diferentes figurinos. A campanha que reúne audiovisual, mídia impressa, exterior, internet e redes sociais, reforça também a mecânica com mais chances de ganhar os prêmios pelas compras com Mastercard nas máquinas da Rede ou Pop Credicard e praticidade com cadastro online sem a necessidade de preencher os cupons.