Outdoors com máscara da Bahia Comunicação ganham destaque nacional.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

As peças solicitadas pela Central de Outdoor Bahia fazem parte de uma série de ações solidárias e educativas realizadas pelas entidades de Mídia Exterior e agências de publicidade na cidade de Salvador. Veiculados com objetivo de conscientizar a população sobre a importância de usar a máscara para a prevenção do contágio do novo Coronavírus, os outdoors vão ganhar as ruas de outras cidades do Brasil a pedido da Central de Outdoor Nacional. A ideia utiliza a metáfora e o recurso de interação com o meio, uma vez que a mensagem humaniza as placas localizadas em ambiente externo, onde há o trânsito de pessoas que precisam fazer uso do item de proteção destacado.  A equipe da Bahia Comunicação está feliz em poder colaborar nesse momento em que a comunicação e a informaç ã o são importantes aliadas da população para promover a mudança de comportamentos.
A agência segue trabalhando no regime de home office, cumprindo as orientações das autoridades públicas e da OMS.

Ficha técnica:

Criação: Vinícius Ipojucan, Danilo Carvalho.
Direção de Criação: Wanderley Gomes.
Revisão: Isabela Sena.
Produção: Yna Santana e Paulo Pinto.
Atendimento: Fernando Tourinho.

 

 

Veja Também

Bahia Comunicação assina 24ª edição da Liquida Salvador 2022.

Bahia Comunicação assina campanha Mutirão da Saúde para Prefeitura Municipal de São Franscisco do Conde.

Bahia Comunicação assina novo lançamento Imobiliário da Sertenge: Condomínio Villamarine.

Bahia Comunicação assina campanha Salvador Sustentável 2021 para a Prefeitura de Salvador.

LIQUIDA BAHIA 2021 ! Mais um ano de sucesso e campanha assinada pela Bahia Comunicação.

Bahia Comunicação 22 anos: Nova sede, novos negócios, novos tempos.