Uma agência com foco em resultados

A Bahia Comunicação é uma agência que mescla experiência e energia. Uma empresa madura, ousada, transpirando criatividade.

Nosso propósito é fazer a diferença para nossos clientes. É, cada vez mais, estarmos conectados com tudo e com todos. Somos uma empresa de comunicação focada em resultados. Desde 1999 estamos no mercado e nossa missão maior é perpetuarmos o nosso negócio, evoluindo sempre com o mundo e a sociedade. É termos como valores a sustentabilidade, o bem-estar, a resiliência, a valorização do ser humano e do seu meio ambiente. A solidez e a credibilidade da empresa.

Diretores

Fernando Tourinho

Diretor-Geral

Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Lusíadas (Lisboa/Portugal), em 1994, e em Economia, pela Universidade Católica do Salvador em 1998. Ao longo dos seus mais  de 25 anos de carreira na área Atendimento e Planejamento, atendeu clientes como Comercial Ramos, Coca-Cola Norsa, Rede Bahia (afiliada à Rede Globo), Prefeitura Municipal de Salvador, CDL Salvador, Mercado Imobiliário, Câmara Municipal de Salvador, dentre outros. Sócio-diretor, fundador da Bahia Comunicação, sempre atuou na área, com passagem pela TV e Rádio Bandeirantes da Bahia. No ano de 2000, realizou o Dale Carnegie Course.

Paulo Vianna

Diretor Geral de Atendimento, Negócios e Gestão.

Graduado em Administração de Empresas pela UFBA, com MBA Internacional pela Amana Key, além de Curso de Extensão do APGO desta mesma instituição. Com mais de 40 anos de mercado publicitário, foi do Marketing do Banco Econômico, da área de títulos e valores mobiliários da Baneb Corretora, gerente de custos da Comeba Construtora, sócio da Lar Construções, sócio-diretor da Publivendas Comunicação, professor do Curso de Publicidade da UNIFACS e do Núcleo de Extensão da EAUFBA (Marketing). Foi também Publicitário do Ano do Norte-Nordeste em 1989, presidente da Abap-BA. por duas gestões, diretor da Fenapro, Membro do Conselho Fiscal da Abap Nacional. Palestrante em instituições privadas e públicas em todo o Brasil. Foi sócio-diretor da Pejota (Bahia e Brasília-DF), uma das maiores agências de publicidade do Norte-Nordeste por mais de 25 anos, e atualmente é diretor na Bahia Comunicação tendo no seu Acervo Técnico, o atendimento à anunciantes como Odebrecht, Embratur, Infraero, Governo do Estado da Bahia, Câmara Municipal de Salvador, Governo do Estado de Sergipe, Imperial Honda Automóveis, Grupo Indiana, Escritório Regional Bahia da VW, Sanave, Citroën Toulouse, JAC Motors, Shopping Center Lapa, Caboatã Shopping, Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Bahia Outlet Center, Coca-Cola Norsa e Solar, CDL Salvador, FCDL Bahia, Rede Bahia, Sertenge, Concreta, Civil Construtora, MRM, Gráfico, Factor, Grupo Fator e OAS. No setor de supermercados, Paes Mendonça, Supermini, Petipreço, Mercantil Rodrigues e Codical. Atendeu clientes em Manaus(AM), Palmas (TO), Maceió (AL), Recife(PE) e Luanda (Angola).