Uma agência com foco nos resultados

A Bahia Comunicação é uma agência que mescla experiência e energia. Uma empresa madura, com foco em resultado, mas também ousada, transpirando criatividade.

Aqui se faz mais que publicidade, se faz comunicação. E comunicar é conhecer o outro. Saber ouvi-lo. Saber o que ele quer ouvir. É falar a língua de cada segmento. Conquistar a confiança do consumidor. Perceber o que ele deseja. É colocar cada gesto, imagem, sentimento no lugar certo, na hora exata. É saber usar cada palavra, expressão e pensamento. É saber falar com todos, sem preconceito, mas com simplicidade e alegria.

Fernando Tourinho

Diretor de Estudo e Planejamento

Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Lusíadas (Lisboa/Portugal), em 1994, e em Economia, pela Universidade Católica do Salvador em 1998. Ao longo dos seus dezoito anos de carreira na área Atendimento e Planejamento, atendeu clientes como Comercial Ramos, Catabas, JMJ Empreendimentos, dentre outros. Sócio-diretor fundador da Bahia Comunicação, sempre atuou na área, com passagem pela TV e Rádio Bandeirantes da Bahia. No ano de 2000, realizou o Dale Carnegie Course.

Carol Dantas

Diretora de Estudo e Planejamento

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, no ano de 1993, e pós-graduada em Comunicação para o Mercado, no ano de 1996, pela Universidade Salvador/UNIFACS. Atua na área de Planejamento e Atendimento há dezenove anos e, desse período, dez anos foram dedicados integralmente à Bahia Comunicação - Tourinho Publicidade Ltda., onde é sócia-diretora. Trabalhou ainda nas agências de propaganda OCP Comunicação e SLA Propaganda e na CETEAD. Também atuou na função de Gerente de Marketing da Dismel e da Skol.

Paulo Vianna

Diretor de Atendimento e Planejamento

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia, no ano de 1975, com MBA Internacional pela Amana Key, além de curso de extensão do APGO desta mesma instituição. Com 40 anos de mercado publicitário, foi sócio diretor de uma das maiores agências de publicidade do Nordeste, a Pejota, e atualmente na Bahia Comunicação tendo na sua carteira de clientes anunciantes como Odebrecht, Bradesco Bahia, Embratur, Infraero, Governo do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal de Salvador, Sebrae, Câmara Municipal de Salvador, Governo do Estado de Sergipe, Imperial Honda Automóveis dentre outros. No segmento Supermercadistas, atendeu o Paes Mendonça, Supermini, Codical Atacado e Distribuidor, e o Peti Preço.

Wanderley Gomes

Diretor de Criação

Com trinta e cinco anos no mercado, atuando em publicidade e marketing político nos Estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Alagoas, Paraíba e na República Popular de Angola. Artista Plástico, expôs no Salão Global de Inverno. Poeta com três livros publicados, e premiado como diretor de arte nos Prêmios Colunistas Nordeste e Sudeste, Profissionais do Ano, Fiptur, Central de Outdoor e Grand Prix Alex Periscinoto.