Virada Publicitária 2016. Não vire uma lenda, ainda.

Cliente: Rede Bahia

Um paradoxo, uma ironia. Com a criação do conceito Zona dos Esquecidos, a Bahia Comunicação traz para a Virada Publicitária 2016, realizada pela Rede Bahia, a provocação como mote. Um convite aos profissionais a não virarem lendas, a não caírem na zona de conforto, lugar de pessoas que não se renovam, não se colocam em contato com a informação e novas experiências.

A campanha nos formatos de anúncios de jornal, e-mail marketing e posts para redes sociais é composta de três peças gráficas que desenvolvem o tema e complementares destacando cada convidado e toda a grade.

Além da criação de conteúdo digital, a Bahia Comunicação colaborou na curadoria do evento (exclusivo para o mercado publicitário) agregando importantes nomes do cenário artístico e criativo à programação, como Eduardo Kobra, com murais realistas pelo mundo, Charles Watson, da Escola de Artes Visuais do Parque Lage – RJ e a Oficina Go, Writers de criação em escrita, por Cris Lisbôa (redatora e jornalista – Revista TPM e Stone, Nike e PUMA).

Ficha Técnica

Atendimento: Carol Dantas e Julianna Azevedo
Criação: Wanderley Gomes, Rafael Gomez e Larissa Reis
Produção: Fabiano Lacerda e Mariana Silva
Arte-final: Lian Lima
Mídia: Jadson Freitas e João Paulo Leal
Revisão: Tatiana Santos
Aprovação pelo cliente: João Gomes, Lília Gramacho e Fernanda Vianna.