Verão Rede Bahia. Viva com vontade.

Cliente: Rede Bahia

Viramos o disco, ligamos a chave. A Bahia Comunicação vem com um verão 2016/17, para a Rede Bahia, totalmente diferente. A hipermodernidade, a intensidade de tudo que é vivido e experimentado no mundo contemporâneo nos traz uma colagem de referências tão globais e ao mesmo tempo tão nossas. Culturas híbridas que abrem cada vez mais espaço para autenticidade, para quem faz a diferença.
O empoderamento das culturas urbanas, a mulher nas diversas cenas, os ritmos e a estética afro-pop dominando geral. Esses movimentos dão o impulso vital para uma campanha que vem com um jingle interpretado por Larissa Luz, indicada ao Grammy Latino 2016 e que representa a nova geração da música baiana, engajada pelo discurso da mulher negra com as batidas do rap, trap, dubstep, percussão, ijexá, rock, reggae e samba.
As peças de mídia impressa e internet acompanham a linguagem do clipe, mostrando uma Bahia que dialoga tanto com a moda, a dança, a dinâmica das grandes metrópoles quanto com o verdadeiro estado de alegria presente no imaginário universal sobre o nosso clima, nossas festas, nosso jeito de viver.

Ficha Técnica

Agência: Bahia Comunicação
Atendimento: Carol Dantas e Julianna Azevedo
Criação: Larissa Reis e Yuri Quetto
Diretor de Criação: Wanderley Gomes
Produção: Fabiano Lacerda e Mariana Santos
Arte-final: Murilo Leite
Revisão: Bernardo Machado
Produtora de áudio: Estúdio Zeroav
Jingle: Larissa Reis e Marco Ballena
Intérprete: Larissa Luz
Produtora de vídeo: R5
Direção de Cena: Maila Louback
Fotografia: Junior Oliveira
Edição e montagem: Léo Galluf
CG: Maurício Haje
Produção de vídeo: Luciana Cavalcanti
Aprovação pelo cliente: João Gomes e Lilia Gramacho