Tá com tudo essa Liquida Bahia

Cliente: FCDL BA

São sete liquidas, sete anos de parceria  com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia – FCDL. E os motivos são muitos para comemorar, os principais deles são os resultados positivos e objetivos cumpridos a cada campanha. Em 2018, fazemos referência ao tema do momento, ao maior evento do futebol mundial, com as cores, o impacto do chute certeiro, a ideia das figurinhas premiadas,  a vibração do áudio e locução. Tudo que levanta a torcida e renova as motivações do público baiano influenciando também em seus hábitos de compra. Essa é nossa aposta para aquecer as vendas com a maior liquidação de inverno, realizada de 28 de junho a 6 de julho, em Salvador e mais de 50 municípios, com descontos de até 70%, prêmios como carro, vales-compras, motos e uma estratégia de comunicação bem reforçada e integrada. A campanha criada pela Bahia Comunicação é embalada pelo tradicional jingle de alto recall, a Liquida Bahia 2018 tem veiculações em rádio; TV; outdoor; redes sociais e jornal, além das peças de comunicação visual nos pontos de venda.

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

Agência: Bahia Comunicação

Campanha: Liquida Bahia 2018

Atendimento: Julianna Trindade

Direção de criação: Wanderley Gomes

Criação: Wanderley Gomes, Larissa Reis, Luisinho Moura

Arte-final: Rodrigo Damasceno

Revisão:  Isabela Sena

Produção: Roger Costa

Mídia: Jadson Queiroz

Aprovação pelo cliente: Carlos Machado e Bernardo Carvalho Farias

Produtora VT e Jingle: Baunce

Compositor/Intérprete: Alexandre Leão