Novo Parque da Cidade

Cliente: Prefeitura de Salvador

A Prefeitura de Salvador convida os soteropolitanos para uma grande festa de inauguração nos dias 4 e 5 de junho. Com criação da Bahia Comunicação, a campanha segue uma linha tropical e antenada com o novo conceito do Parque Joventino Silva, que além dos seus quase 70 hectares de área revitalizados, conta com ações de sustentabilidade, recuperação da área verde e de estrutura. Um equipamento que demonstra a preocupação da administração pública em melhorar a vida de pessoas de todos os estilos e idades, promovendo atividades como esportes radicais, ginástica, lazer, música, bem-estar, inclusão social, dentro das principais tendências da cultura urbana mundial. As peças de TV, rádio e mídia indoor que destacam a exuberância do nosso verde e espécies naturais, criam expectativa para desbravar esse novo universo, em um fim de semana com aulas, oficinas, A Feira da Cidade e shows de Marcio Mello e Saulo Fernandes.

Para divulgar o Skate Park, parte inédita da obra de requalificação do Parque da Cidade, a Bahia Comunicação criou um outdoor especial com aplique. Com o objetivo de destacar a importância do equipamento como ícone da cultura urbana, considerado um dos maiores do Brasil, a peça ganha uma imagem ampliada da pista, simulando o momento em que o skatista realiza a manobra ollie, ultrapassando os limites da placa.

Ficha Técnica

Ficha técnica:
Cliente: Prefeitura Municipal de Salvador
Atendimento: Renata Ramos e Carol Dantas
Direção de Criação: Wanderley Gomes
Direção de Arte: Yuri Quetto
Redação: Larissa Reis
Finalização: Lian Lima
Revisão: Tatiana Santos
Produção: Fabiano Lacerda e Mariana Silva
Mídia: Jadson Queiroz e João Paulo Leal