Liquida Salvador: Uma promoção que nunca sai de moda

Cliente: CDL

Esse ano a Liquida está de cara nova. A parceria entre a CDL Salvador e a Bahia Comunicação continua em 2016 com um novo planejamento de comunicação e do pack de prêmios, que além dos carros de luxo e caminhões de prêmios, tem mais um atrativo: vales-supermercado com duração de um ano para o ganhador.

São prêmios de alto nível e uma comunicação que promete ainda mais visibilidade para a promoção. Com um visual mais colorido, diversas peças vestem a cidade avisando que a maior liquidação do comércio varejista já começou.

A campanha desse ano, com tema “Ganhar prêmios e comprar barato nunca sai de moda”, conta com VT, anúncios, busdoor, outdoor, spot, internet e redes sociais.

Ficha Técnica

Cliente: CDL Salvador
Agência: Bahia Comunicação
Campanha: Liquida Salvador 2016
Direção de criação: Wanderley Gomes
Criação: Wanderley Gomes e Larissa Reis
Arte-final: Lian Lima e Murilo Leite
Produção: Fabiano Lacerda e Mariana Silva
Mídia: Jadson Queiroz e João Paulo Leal
Revisão: Tatiana Santos
Atendimento: Julianna Trindade
Aprovação pelo cliente: Bernardo Carvalho Farias
Jingle: Walter Queiroz
Produtora de áudio: Baunce
Produtora de vídeo: Mandacaru