LIQUIDA BAHIA 2017: UMA OPORTUNIDADE PUXA OUTRA.

Cliente: CDL

A maior liquidação de inverno está de volta trazendo sempre as melhores opções para movimentar o comércio no segundo semestre. Nessa edição criamos o sonoro slogan Preço Baixo Puxa Prêmios para

convidar o público a aproveitar os descontos que chegam a 70% e ainda concorrer a um carro de luxo e 15 vales-compras de R$ 6 mil.
A campanha, conta, também, com uma estratégia de comunicação que veste não só a cidade como a internet com as cores e as peças da campanha cada vez mais dinâmica. Embalada pelo tradicional jingle de alto recall, a Liquida Bahia 2017 tem veiculações em rádio; TV; outdoor; redes sociais (em parceria com a agência digital Zygon) e jornal, além das peças de comunicação visual nos pontos de venda.

Ficha Técnica

Cliente: FCDL Bahia
Agência: Bahia Comunicação
Campanha: Liquida Bahia 2017
Atendimento: Julianna Trindade
Direção de criação: Wanderley Gomes
Criação: Wanderley Gomes e Larissa Reis
Arte-final: Rodrigo Damaceno
Revisão: Manuela Barreto
Produção: Fabiano Lacerda e Roger Costa
Mídia: Jadson Queiroz, João Paulo Leal e Airton Ferreira
Aprovação pelo cliente: Carlos Machado e Bernardo Carvalho Farias
Produtora VT e Jingle: Baunce
Compositor/Intérprete: Alexandre Leão