Bahia Comunicação cria campanha do Imbassaí Privilege para JMJ.

Cliente: JMJ Empreendimentos

Bahia Comunicação assina a campanha de lançamento do Imbassaí Privilege, da JMJ Empreendimentos.
Para divulgação e lançamento do empreendimento, a agência criou: logo, outdoor, spot de rádio e carro de som, anúncio de jornal e revista, book de vendas, folder de captação, panfleto, stand, convite, peças digitais (para site e redes sociais) além das peças de sinalização para o condomínio entre outros.

Ficha Técnica

Atendimento: Fernando Tourinho e Julianna Trindade

Direção de criação: Wanderley Gomes

Direção de arte: Lian Lima

Redação: Danilo Carvalho / Larissa Reis

Revisão: Isabela Sena

Arte-final: George Castro

Mídia: Jadson Queiroz

Produtora de vídeo:

Diretor:

Produtora de áudio:

Aprovação pelo cliente: Mário Piva