Bahia Comunicação assina campanha para RedeMix Horto.

Cliente: RedeMix

Bahia comunicação assina campanha de inauguração da nova loja da RedeMix localizada no Horto Florestal. Nas peças, as cores fortes, azul e vermelho do supermercado ganharam requinte pela fachada da loja em destaque, porém o impacto do varejo foi mantido com os títulos que saltam aos olhos e indicam a chegada da novidade. O slogan já conhecido ganhou complemento, É Mix. É Rede Mix Horto, para reforçar a estratégia bairro a bairro. Já o slogan de campanha é uma hashtag única criada arrematar a integração com a comunicação digital contando também com a empresa Triunit para atualização e monitoramento das mídias sociais. O jargão #BotenaLista tem o intuito de viralizar e se tornar a voz da marca na boca dos consumidor es, uma vez que vivemos a era da sobrecarga de informações e as listas traduzem a necessidade de organizar, enumerar e cumprir nossas atividades diárias.
A estratégia de mídia também foi pensada exclusivamente para atender a região tanto offline quanto online. Além das peças de outdoor, anúncio na Revista Amo Horto, foi criada uma cinta de jornal convidando os assinantes. Na internet a mídia programática com peças estáticas e com vídeo chegam de forma assertiva pela geolocalização.
Para a campanha foram criadas as seguintes peças: vinheta, spot de rádio, outdoor, anuncio e cinta para jornal e revista (AMO Horto), encarte, bike banner, tag, faixas e peças digitais (e-mail mkt,banner internet e cards para redes sociais).

Ficha Técnica

Campanha: Inauguração RedeMix Horto

Atendimento: Fernando Tourinho e Michelle Araújo

Direção de criação: Wanderley Gomes

Criação/Planejamento: Larissa Reis e Luisinho Moura

Arte-final: George de Castro

Revisão: Isabela Sena

Produção: Yna Santana e Roger Costa

Mídia: Jadson Queiroz e Sidney Lavigne

Produtora Spot: Baunce

Agência Digital: Triunit

Aprovação pelo cliente: Gerusa Alcântara e João Cláudio Nunes