Liquida Salvador 2017. A maior folia do varejo.

Cliente: Liquida Salvador

Cores, explosão de formas como confetes, prêmios e a chance de poder economizar para curtir o Carnaval. É por isso que o maior evento do varejo de Salvador tem tudo a ver com a chegada da maior festa de rua do mundo. De 3 a 13 de fevereiro a Liquida Salvador faz um verdadeiro esquenta para as festas com muito preço baixo, ofertas e o sorteio de um carrão esporte SW4, 5 motos e 5 caminhões de prêmios. Na sua 19ª edição Liquida relembra o já consagrado hino “Vamos comprar, vamos comprar”, acompanhado de um novo grito de guerra à moda do folião soteropolitano, o slogan “Vem viver essa paixão”. Porque quem é que não ama uma promoção?

A campanha da Bahia Comunicação, que além de vestir as ruas e toda a mídia (Rádio, TV, Internet, Jornal) com o “abadá” da Liquida, começa com o Pós-NRF. Evento de lançamento da Liquida, que traz sempre um convidado direto da maior feira do varejo no mundo, em Nova York, a NRF. Esse ano, Alberto Serrentino, consultor e fundador da Varese Reatail comandou a manhã repleta de insights para atualizar lojistas e agentes do segmento.

 

Ficha Técnica

Cliente: CDL Salvador
Atendimento: Julianna Azevedo
Criação: Wanderley Gomes e Larissa Reis
Arte-final: Murilo Leite e Lian Lima
Revisão: Bernardo Machado
Produção: Fabiano Lacerda e Mariana Silva
Mídia: Jadson Queiroz e João Paulo Leal

Produtora de vídeo/áudio: Estúdio Baunce