Cases

Liquida Salvador: uma promoção que nunca sai de moda.

CDL_AN_Liquida-2016_245x19cm_CORREIO-1-2-578x449

Esse ano a Liquida está de cara nova. A parceria entre a CDL Salvador e a Bahia Comunicação continua em 2016 com um novo planejamento de comunicação e do pack de prêmios, que além dos carros de luxo e caminhões de prêmios, tem mais um atrativo: vales-supermercado com duração de um ano para o ganhador.

São prêmios de alto nível e uma comunicação que promete ainda mais visibilidade para a promoção. Com um visual mais colorido, diversas peças vestem a cidade avisando que a maior liquidação do comércio varejista já começou.

A campanha desse ano, com tema “Ganhar prêmios e comprar barato nunca sai de moda”, conta com VT, anúncios, busdoor, outdoor, spot, internet e redes sociais.

 

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: CDL Salvador

Agência: Bahia Comunicação

Campanha: Liquida Salvador 2016

Direção de criação: Wanderley Gomes

Criação: Wanderley Gomes e Larissa Reis

Arte-final: Lian Lima e Murilo Leite

Produção: Fabiano Lacerda e Mariana Silva

Mídia: Jadson Queiroz e João Paulo Leal

Revisão: Tatiana Santos

Atendimento: Julianna Trindade

Aprovação pelo cliente: Bernardo Carvalho Farias

Jingle: Walter Queiroz

Produtora de áudio: Baunce

Produtora de vídeo: Mandacaru